terça-feira, 26 de janeiro de 2010



Quero esquecer


Te faço lembrar teus pesadelos e medos mais insanos


E não adianta fugir


E não deixarei você se esconder


Eu conheço seus esconderijos


Porque o mundo que tu se escondeste foi o mesmo que me enlaçei


Ingrata!


Não é ingratidão


Falta de amor talvez


Prefiriria a ingratidão


Se foi falta de amor foi tudo ilusão


Tu vive de ilusão, nesse teu mundo tudo é ilusão,


Bastaria olhar, olhar para frente que para trás tu se esconde


Tu se esconde nos teus medos


Medos estes que já superei... eu vivo outros


Traição!


Tu te traistes primeiro


Traistes teu ego e teus princípios... e eu te pergunto o porquê


Por puro e simples desejo de provar o proibido


Provei, me deliciei e quando escarrei vi que tudo se perdera e nada valera a pena.


o sorriso, as palavras, as noites, os sentimentos, tudo acabara


Vontade minha esta que enxerguei que tudo que tinham me emitido até o momento foi ilusão


Ai como dói!


Mais do que isso?


Sim, eu digo


Tu continuas... se não tudo acaba.


O rancor passará mesmo s tu não quiseres, pois isto se denomina tempo minha amada e isto não te compete.


Teus dias quentes voltarão antes mesmos que tentes resistir


E não adianta ser sarcástica, pois isto compete a mim.


E por fim, estou me indo


Pare, reflita e não chore, pois realmente não vale a pena já que a alma dela é pequena.


Um comentário:

  1. haha...Não sei porque eu vejo em certos trechos a minha cara.
    Perfeito!

    ResponderExcluir